sábado, 24 de março de 2007


E parece que mais uma vez me apetece escrever... Porque escrever é, muitas das vezes, o meu refúgio onde o papel é o meu concelheiro e o lápis os meus lábios ou as minhas lágrimas.
Toda a minha vida fiz algo para que me sentisse realizada: estudei (e continuo a estudar), dançei, fiz alguns cursos, escrevi, cantei (embora bastante mal), saí com os meus amigos, ajudei quem necessitou do meu auxílio, tentei fazer rir alguém quando mais precisa de um ombro amigo... Tudo o que sempre me fez feliz, no fundo, foram os meus amigos!! E agradeço a eles por tudo o já fizeram por mim: Ana, Catarina Candeias, Ana Maria, André, Mariana, Pipa, Ricardo, Janico e o Hugo, obviamente, etc.. Embora, ultimamente, esteja menos vezes com muitos do que mencionei, isso não é significado de os ter esquecido, pois eles jamais sairam do meu pequeno e nostálgico pedaço de sentimentos ao turbilhão, my heart.
Mas nem sempre a vida é um Mar de Rosas. Ou até seja, pois já um amigo meu diria "Somos nós quem controlamos na nossa mente" e tens muita razão, mas nem sempre somos capazes de tirar uma cara deprimente e tentar sorrir, se bem que ao pé de ti, basta fazeres uma parvoice que ninguém consegue resistir ao teu sorriso, ou melhor, às tuas brincadeiras. Mas e os sentimentos?! Podemos controlar? Parece-me que não...
Efectivamente, todos nós pensamos em ter sempre mais do que temos. Por Natureza, o Homem é ambicioso e lutador! Mas há que ser sempre, acima de tudo, respeitador... Infelizmente, hoje em dia, muitas vezes deparamo-nos com pessoas que não sabem o que é a palavra 'respeitar' muito menos 'amizade' ou até mesmo 'ajudar'... Aparentemente mostram-se amigos, mas na verdade, apenas o fazem para retirar algo em troca, sem pensar nos danos que possam causar em seu redor. Resumindo, fazem as coisas para poderem decorar o seu umbigo, esquecendo, espezinhando e ignorando todos os que estão à sua volta... E, quando nos apercebemos do que está realmente a suceder, o que fazer?!
É nisto a que me refiro... Como poder controlar os sentimentos numa situação destas?! Esquecer?! Dificilmente... Enfrentar?! Para quê...? Ajudar?! Não sei minimamente...

Eu sou assim mesmo... Emotiva e pensativa

2 Comentários:

Blogger Nave M disse...

esse teu 'problema' é bem pequeno...

26 de março de 2007 às 17:45  
Anonymous Anônimo disse...

lol.. tenho a dizer q este posto foi escrito pla Mariana Gameiro.. e não por mim! NAda de confusões.. tao a ouvir?! aiaiai... lol

16 de abril de 2007 às 15:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial