segunda-feira, 19 de março de 2007

O inicio.

YAY! Blog novo... :D

Hora do Juramento

São exactamente 4:21h de um dia qualquer de março , e eu, João Nuno dos Santos Pereira, juro aqui que me recuso a fazer qualquer tipo de entradas neste blog que:

1. estejam moralmente correctas
2. que sejam educativas
3. que não sejam completamente inúteis

Obrigado pela vossa atenção

-------------------------------------------------

agora já são 4.25h

Está um gajo ligado ao computador, quando se lembra que alguem criou um blog para uns parvos como eu escrevem umas parvoíces, sendo assim, um dos parvos, eu, lembra-se de vir dar a devida utilidade ao blog, como se pode verificar, nas poucas linhas que já escrevi, ainda nao disse nada com jeito.

(Nota aos ilustres membros desta comunidade: Eu sei que os meus posts são estupidos, mas por favor limitem-se a viver com a minha parvoíce e não os apaguem)

4.29h :

Siga com isto...
Uhm.. nao sei o q escrever xD

4.30h :

Não tá facil...

4.30h e alguns segundos:

Continua complicado..

4.40h:

Desisto, vou dormir, aqui fica um post desinteressante, sem nada de novo, e melhor que isso, COMPLETAMENTE INUTIL :D










que completa parvoíce, até tenho vergonha...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial