quarta-feira, 21 de março de 2007

E Viva a Inovação!

Há apenas alguns minutos, fui alertado por um amigo sobre determinado anúncio televisivo, e esse mesmo amigo mostrou-me um link, no tão conhecido site youtube.com, onde era possível visionar esse mesmo anúncio. Ora bem, tendo eu sido alertado para tão "insignificante" assunto, provavelmente, ele não se mostrou assim tão "insignificante". Pois bem, é essa mesma, a questão.
O anúncio de que vos falo é o da nova
Super Bock Sem Álcool - Pêssego. Ela é-nos apresentada pelo conhecido actor e humorista Bruno Nogueira, e durante o anúncio podemos ouvir alusões ao facto de esta "cerveja" conter ( ou melhor, não conter) 0,00% de álcool.
Posto isto, eu pergunto a mim próprio, tal como o meu amigo se perguntou a ele mesmo: "Super Bock Sem Álcool Pêssego?! Mas isto não será um sumo?!". E foi nesse mesmo momento que me ocorreu uma ideia plena de oportunismo e, se quisermos, de puro
marqueting. A minha ideia é (atenção senhores empresários, ou apenas alguém a quem saiu o Euromilhões e quer investir o dinheiro na primeira ideia estúpida que lhe aparecer) criar sumos com álcool, e com sabor a cerveja. Ora imaginemos, por exemplo, criar o inovador Lipton Ice Tea 7,5% Álcool - Cerveja, ou o delicioso e refrescante Sumol Cerveja 6,0% Álcool.
Pois é, provavelmente o leitor está a pensar que possuo um qualquer atraso mental, que estou sob o efeito de alguma espécie de estupefaciente, ou que sou, simplesmente, estúpido; mas a verdade é que terá de admitir que é uma ideia inovadora (mas ao mesmo tempo, estúpida, eu confesso).
Finalmente, acho que a Super Bock poderia investir em bebidas deste género, e daqui a uns anos, se mantiverem a mesma onda de produtos, quiçá não estaremos numa esplanada, a saborear uma deliciosa
Super Bock Sopa de Legumes, ou até mesmo uma fantástica Super Bock Torresmos. Enfim, sonhar não custa...

( Não pretendo de forma alguma fazer propaganda a qualquer produto mencionado neste texto, e confesso que não sou grande apreciador da
Super Bock)


Ainda a pensar no melhor sabor para dar a uma cerveja sem álcool, D.Parreira

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaai! cerveja sem alcool é feio :x LOL xD

22 de março de 2007 às 20:59  
Anonymous Anônimo disse...

tu gostas e' da Tagus xD

23 de março de 2007 às 21:28  
Anonymous Anônimo disse...

Pesseguinho tao bom!!

24 de março de 2007 às 01:23  
Anonymous Anônimo disse...

Cerveja é cerveja !!! Seja de pessego ou de morango !! Agr k tenham tirado o alcool é k é um escândalo !! =P

24 de março de 2007 às 17:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial