segunda-feira, 19 de março de 2007

sem título.. porque os títulos também têm palavras

Para a merda com isto!
Estou farta de tentar arranjar artimanhas que exprimam de modo completo o que não é sequer compreensivel. Lugares comuns, plágios, joguinhos de gramática e ilusões de escrita: tudo pá fogueira, antes que seja tarde! Pretensiosismos nojentos que nos levam à esfera do pseudo-intelectualismo de escritores faz de conta... As palavras limitam-me, porra! penso mais do que digo...vivo mais do que mostro. Comparações tristes e aproximações patéticas ao que é real e existe - eis o k sao as palavras. Não passam de caixões onde tentamos encerrar o que só dentro de cada um de nós faz algum sentido. Amarro-me a estas correias enferrugentas, dou um nó cego e depois ainda tenho a lata de m congratular com sorrisos de satisfação artística. Não fazes o mesmo? (pensa bem...) Pois bem.. vão-se f*der! Cago nos artifícios da linguagem e no cinismo ds metáforas. Arrastemo-nos pela escoria de onde sempre viemos..uma vez que caminhar é inutil - e até improprio mas eis que os consigo ouvir, aos seguidores da razão pré-concebida. Confrontam-me, de mão na anca e face inquisitora: "vejam só esta tresloucada..mete-se para aqui em divagações, e não diz nada do que era suposto! entao e o tema?". O tema? pois então tomem lá o tema, se tanto vos satisfaz: Pouco me importam as Revoluções e todas as manifestações de nomes pomposos que mais não são do que farsas mesquinhas que escondem interesses alheios das turbas euforicas, encabeçadas por personagens tao ou ainda mais podres do que as que lhes antecederam! E que dizer de Darwin, com a sua teoria evolucionista? O bicho forte come o bicho fraco??? de muito lhe serviu, chegar à raiz d problema: acabou comido por vermes, como todos o seremos. O mesmo lhe teria acontecido se antes tivesse enfiado a Origem ds Especies pelo cu acima enquanto cantarolasse tirolés em Ré menor. Eis para onde evoluímos - pra inexistencia!! Pois eu hei-de involuir - vou degenerar e regredir até me coagular naquele produto de mestruação que por mero capricho não ocorreu na altura devida. Entre isso ou a ilusão de escolha.. prefiro não escolher de todo! e se alguém se chocar com esta panoplia de incongruencias, que deixe de prestar atenção ao que é escrito por mentecaptos desta especie. Chamem-me queijo da serra, que tanto se me dá. Nao hão de fazer com que me suicíde!

Acalma-te.
Bebe um copo e ve TV - não sbs que a alienação é a base d sobrevivencia?
Pois é...


Mariana Nave

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial