quarta-feira, 28 de março de 2007


↑ ↑

o Leão o Elefante a Girafa

Noticias:

"Revolução no mundo animal...o território marca-se com merda!"
Pois tenho muita pena caros leitores eu sou dono de mais de metade do país e talvez até de sua casa. Eu uso esta técnica à bem mais tempo e eu sabia que as coisas iriam mudar... e mudaram a meu favor...eu já marquei o meu território e à vista de todos mas ninguem acreditaVA em mim por isso agora é assim...EM CARNAXIDE, LINDA-A-VELHA, ALGÉS, CAPARICA, PORTO BRANDÃO, RIO TEJO E PRATICAMENTE O RESTO DO MUNDO e arredores...quem não fizer o que eu mando morre isto pq não dá para expulsar os renegados à minha lei do meu território uma vez que os vizinhos também são meus, por isso alçam pó foguete e VOOOOOOM!

Uma vez que um dos temas mais debatidos neste blog é "merda"...e "filosofia"...eu opto por "merda" pois filosofia so faço com cábulas e a merda faço em todo o lado!
E venho aqui “depositar” várias, inúmeras, imensas ou algumas coisas.

Poema do Dia ou da semana, ou do mês ou talvez até do ano:

“A Mariana é parva,
A Carina também.
A Carina é parva,
A Marina também.
Mas que brilhante conclusão são as duas parvas!”
(reparem como este poema é um atentado a prosa em verso..)
“Pois eu sou parva
E a Carina também
Ainda assim te “damos”
Aquilo que não tens. (hummmmmmm…)
Somos duas parvas
Que não gostam de noz
Eu sei que te curtimos
Embora curtas mais de nós.”
(Mariana Nave)

“Tenho um casaco feito de merda,
Forrado a cagalhões.
A gola é caganeira,
E os peidos botões.”

“Guincha guinchááá guincha guincha..Guincha guinchóó caganda cocó”


→ → → →
“ A + B = C + D “ (é isso é)


Conversas Cruzadas:

Intervenientes:
- André (eu);
- Entidade feminina que não tenho a certeza que me deixe apresentar o seu primeiro nome Nave (conhecido pelos membros deste..blog?! lol)

Entidade feminina que não tenho a certeza que me deixe apresentar o seu primeiro nome Nave :

-Tenho medo que me doa.-Vai doer um bocadinho…

André (eu):
- Vais ver que vai acabar por não doer!


Entidade feminina que não tenho a certeza que me deixe apresentar o seu primeiro nome Nave:

-Vou sangrar muito..

É neste momento que quando olho à nosso a volta, estando eu no autocarro, observo com espanto, a cara surpresa de alguns passageiros que por ventura escutaram este trecho de conversa de carácter extremamente duvidoso… Devo esclarecer do que se trata?! Talvez não fica para outro post!


Porra…isto é só merd*..se não tivesse com tanto sono apagava já isto e dizia mais uma vez que não tenho inspiração para isto…mas tenho sono.
AH! Já me esquecia, também pude observar que neste blog também é norma apresentar a hora à qual se efectua os post….são 0h20 pronto já está!

E agora são 0h26 e ainda estou a pensar se publico esta palhaçada..´

E agora 0h30 epah tenho sono! caguei! (meu costume)

(O próximo sai melhor e talvez com um tema filosófico!)



André

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Epa.... ES CAGÃO BOLAS!!!! Por isso é q cheira sempre mal qd estou ao teu lado... ent de manha... meu deus...... :| CAGAO!


P.S.: Ja sei o q t vou oferecer nos teus anos, fraldas "Dotot" como as que tavam naquela carrinha dos bebés, que nos pedimos boleia para Porto Brandão... que cómico... LOL xD

Mariana

29 de março de 2007 às 19:10  
Blogger Nave M disse...

Eu tava a falar da tatuagem!!!! :x grrr LOL

P.S. ('comentando' um comment)ó minha beta amestrada (mariana GAMEIRO)!! DOTOT? LOOL?


hmmm n estarias a tentar dizer dodot? ahn!? k tal ? :D

29 de março de 2007 às 19:19  
Anonymous Anônimo disse...

AH! q fique BEM CLARO q o poema sobre o casaco feito de merda é d minha autoria!!! xD

29 de março de 2007 às 19:49  
Anonymous Anônimo disse...

oh minha pêga (Gameiro) acho bom q assines com o nome e apelido (Mariana Gameiro)... Caso contrario, vai haver sangue!! xD

4 de abril de 2007 às 18:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial