sexta-feira, 20 de julho de 2007

A Verdadeira Guerra Religiosa

É um facto que, hoje em dia, a maioria dos portugueses conhece o significado da expressão " Guerra Religiosa", mas eu defendo o meu ponto de vista, e não concordo com a sua utilização para banalizar a Jihad Islâmica, porque, para mim, a "Guerra Religiosa" não tem qualquer ligação com o Islão.
Ora bem, em mais um dos meus momentos de introspecção (desta vez durante uma espera de 10 minutos pela boleia que me levaria até à praia ), observei um grupo de pessoas vulgarmente chamadas de "Jeovás", e a minha opinião sobre o verdadeiro significado da expressão mencionada acima foi completamente alterada. E passo, de seguida, a explicar-lhe porquê.
Primeiramente, o grupo era formado por dois homens, devidamente equipados com a sua malinha preta ( algo que, logo à partida, é suspeito ) e vestidos com umas calças, camisa e sapatos que, como se diz na zona onde vivo, são "de ir ao figo". Estes dois indivíduos conversavam normalmente, como quaisquer duas pessoas na rua, até que, a certa altura, avistaram uma senhora do outro lado desta ( senhora essa que, por não vestir nada que não parecesse ocasional, presumo que actue sob disfarce ) e se dirigiram a ela, para travar um diálogo curto e praticamente entre dentes.
Quando o diálogo terminou, os dois homens continuaram o seu trajecto e retomaram a sua actividade normal de tocar ás campainhas e "falar de Deus" a quem lhes abrir a porta, mas o mesmo não se passou com a senhora. Após caminhar alguns metros, reparo que esta, tentando disfarçar ao máximo o que estava a fazer, pega no telemóvel que estava na mala, e liga para alguém cujo número já estava memorizado no aparelho. A conversa telefónica não durou mais de 2 minutos, e a senhora, após terminar a chamada, continuou o seu trajecto, desta vez no sentido contrário ao que percorria anteriormente. Para um ser humano distraído e desapercebido, esta situação passar-lhe-ía completamente ao lado, mas a mim estes "Jeovás" não enganam.
Tendo em conta tudo aquilo que se sabe sobre estes seres (que, ainda assim, é muito pouco ), acredito que fazem parte de um grupo terrorista ainda desconhecido, que ao contrário dos outros, vai estrear-se com um atentado a nível mundial. E digo isto porque, se repararmos, ninguém oferece dinheiro a estas "pessoas" quando elas aparecem à porta das nossas casas para nos "falar de Deus", portanto, de onde vem o rendimento que permite a estes seres serem alimentados? Ou ainda: Será que estes seres se alimentam? Outra coisa que podemos denotar é que eles trabalham sempre em grupos de dois, não bastará um indivíduo para nos "falar de Deus"? Pois é, se calhar quem está a ler este texto nunca reparou, mas o elemento que não nos está a "falar de Deus", está a observar a casa, para descobrir pontos frágeis na infra-estrutura, proporcionando assim uma destruição maior do edifício aquando da realização do atentado. Para além de tudo isto, a observação do episódio anteriormente descrito, levou-me a concluir que, para além dos mundanos "profetas" que nos aparecem à porta ocasionalmente, existem ainda agentes à paisana, que controlam, registam, e enviam para o quartel general dos "Geovás" ( local onde, por defeito, habitam todas estas estranhas criaturas ) todas as informações recolhidas. Assim, o termo " Guerra Religiosa" tomou outro sentido para mim, e agora, quando ouvir este termo, vou imediatamente ligá-lo aos cada vez mais numerosos profetas que por vezes se cruzam comigo na rua.
Espero eu que a minha teoria não necessite de ser confirmada "da pior maneira", ou seja, quando este perigoso grupo terrorista conseguir efectuar o seu poderoso e mortífero atentado.Para que isto não aconteça, as autoridades competentes ( e só essas ) devem tomar já a partir de hoje medidas de combate a esta "praga", cujos membros gostam de chamar pelo seu nome de código: "Geovás".

Post Scriptum: Desde já informo que o leitor não deve confundir os seres de que o texto trata com os também conhecidos "Helder's", pois estes pertencem a outra ceita cuja actividade ainda estou a investigar.

A blindar as paredes do quarto, D. Parreira

2 Comentários:

Blogger Daisy disse...

Eu só quero "deichar" aqui um comment que visa mostrar toda a minha indignação !!! no nick de um certo indivíduo há uma referencia aos numeros do Euromilhões desta semana seguido de uma seta e o respectivo link deste blog ... não querendo ser chata nem nada disso mas a verdade é que isso é considerado : PUBLICIDADE ENGANOSA !!!! qual truque de marketing qual quê ? espero ser reembolsada pelos danos senhor Deus porque eu simplesmente utilizei como numeros pro Euromilhões os numeros que ia vendo espalhados pelo blog fora ... agr se não ganhar ... a culpa é tua (ha ha desta é que não estavas à espera não é ?)

20 de julho de 2007 às 18:18  
Blogger Daisy disse...

oops ! lol deixei o comment no post errado =P mas isto resolve-se já, deixa-se aqui um outro a propósito deste, então aqui vai :

WTH ?!?!

eu começo a pensar sériamente que tu das duas uma : ou estás no curso errado e devias estar a tentar abrir a tua própria agência de detectives , ou então já abriste e estás neste momento sob disfarce a mando dos governos mundiais para descobrir o que se passa com estes reliogiosos fanáticos (sim pq primeiro foram os mormans {não sei se escrevi bem e também já não encontro o post onde falavas disso ... strange , mas suponho que tens truques para esconder essa informação do publico hi hi} e agora são os geovás). De qualquer das maneras quero que fique bem claro que sou ateu e tal e por isso de mim não tens nada a temer xD
Ah e mais uma vez ... mais publicidade enganosa -.-' (desta vez patrocinado pela Coca-Cola)
E com isto tudo (que já parece o suficiente para compensar os comments que não fiz anteriormente) dejsejo-vos a todos uma BOAS FÉRIAS

21 de julho de 2007 às 10:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial