segunda-feira, 16 de abril de 2007

Os Dez Mandamentos

É um facto que muitas vezes me auto-intitulo como um "Deus do PES", ou simplesmente "PESGOD" ( entenda-se "PES" como: Pro Evolution Soccer ). E também é um facto que muitas vezes muitas pessoas me perguntam o que é ser um Deus nesse jogo.
Pois bem, hoje decidi apresentar a todos os dez mandamentos que devem seguir, sem nunca quebrar qualquer um ( caso contrário tornar-se-iam pecadores, e assim nunca poderiam ser um Deus, obviamente ).

E aqui estão eles:

1- Não encontrarás alguém que jogue melhor que tu.

2- Não perderás um jogo justamente, e não ganharás um jogo injustamente.

3- Não sofrerás um golo limpo, e não marcarás um golo ilegal.

4- Não terás um árbitro a teu favor.

5- Não chegarás ao final de uma partida sem ter enxovalhado o teu adversário durante o decorrer desta.

6- Não defenderás um resultado.

7- Não farás anti-jogo.

8- Não terás outra prioridade na vida que não jogar PES.

9- Não deixarás de desafiar ninguém para jogar contra ti.

10- Não desistirás a meio de uma partida.

Posto isto, resta-me informar-vos que, até esta hora, apenas dois seres em todo o universo conseguíram atingir o estatuto de "Deus do PES", e deixo-vos com a primeira máxima desta já proclamada religião:

" O Pro não é a vida, a vida é que é o Pro"


De volta ao exercício da supremacia, D.Parreira

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

epa.. LOL

16 de abril de 2007 às 22:22  
Anonymous Anônimo disse...

Ui...k DEUS!!!! a única vez k jogaste comigo levaste na boca

TENHO DITO!

16 de abril de 2007 às 23:04  
Anonymous Anônimo disse...

Venho aqui refutar este deus...sim ele ate tem jeito pa coisa e tal..mas talvez terei q recordar que este senhor já levou 6secos da minha pessoa sem conseguir seker desenvolver uma misera resposta..pois é parreira 6 vs 0 tems pena! lol
Agora parreira esses 2 seres sou eu e alguem ne? lol deve ser.. xD

18 de abril de 2007 às 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

so' tu :D

21 de abril de 2007 às 23:30  
Blogger Gonçalo disse...

PesGod? lol.
Tive uma tarde inteira sentado no sofá da tua casa à espera que alguém me ganhasse. E ninguém ganhou.

Ir a casa do "PesGod"(?) e humilhar o "PesGod" no próprio lar faz de mim o quê?


Sempre disponível, G.

19 de agosto de 2007 às 15:06  
Blogger Gonçalo disse...

Desculpa lá estar a comentar de novo, é que só tinha lido até [É um facto que muitas vezes me auto-intitulo como um "Deus do PES", ou simplesmente "PESGOD"] e depois não consegui parar de rir.
Agora que li até ao fim vi que afinal há dois Gods.

E estavam os dois lá em casa naquele dia?


:P, G.

19 de agosto de 2007 às 15:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial